Polícia Civil prende três homem por tentativa de fraude do seguro DPVAT - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Polícia Civil prende três homem por tentativa de fraude do seguro DPVAT


Os homens tentavam registrar um BO, na delegacia de Varjota quando foram atuados em flagrante

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou, na tarde dessa terça-feira (22), as prisões em flagrante de três homens durante o registro de um Boletim de Ocorrência (BO), em Varjota, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. As capturas foram realizadas após os policiais constatarem uma tentativa de fraude no seguro de Danos Pessoais causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT), dentro de uma delegacia da PC-CE.

Polícia Civil fraude Seguro DPVAT


Durante os depoimentos de três homens envolvidos em um acidente de trânsito, registrado em janeiro deste ano, os policiais constataram uma inconsistência na versão apresentada por eles em relação à documentação médica, na Delegacia Municipal de Varjota. No laudo, Felipe Cesar Pereira Gomes (33) apresentou sinais de embriaguez e não utilizava o capacete, o que não foi relatado durante o Boletim de Ocorrência. Com ele, Manuel Nazareno Rodrigues Andrade (38) e Marcelo de Mesquita Brito (47) defenderam a versão falsa do acidente.

Ao perceberem a ação, os policiais da Delegacia Municipal de Varjota autuaram o trio em flagrante por tentativa de crime contra a fé pública. Um inquérito policial foi instaurado para investigar a participação dos três homens em outros crimes dessa natureza. Os suspeitos foram conduzidos a unidade prisional em Sobral.

Fonte: PCCE 

Trio é preso em flagrante por tentativa de fraude no seguro DPVAT dentro da Delegacia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here