Urgente: Assaltantes pintam e bordam em Sobral - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Urgente: Assaltantes pintam e bordam em Sobral


Bandidos assaltam livremente nas ruas de Sobral, população não aguenta mais tanta insegurança

 As imagens falam por sí, a audácia dos assaltantes e os números de assaltos só aumentam no município. Prova disso são os inúmeros posts em sites, blogues, rádios e redes sociais relatando os constantes assaltos ou roubo de motos dentre outras práticas delituosas. Reflexo da falta de ações eficazes de combate ao crime nos municípios e no estado do Ceará. 

 Dois senhores conversavam em uma rua por traz do colégio Cirão em Sobral, quando dois indivíduos, cada um em uma motocicleta os abordam e anunciam o assalto. As imagens de um circuito de segurança mostram nitidamente um dos bandidos sacando a arma  aterrorizando as vítimas.  

 Nas imagens, observa-se os bandidos subtraindo todos os pertences das vítimas. Más o que realmente chama a atenção no sinistro é a audácia dos infratores em abandonar uma das motocicletas no local, provavelmente fruto de um assalto anterior. 

A dupla abandona uma das motos no local, e toma de assalto a moto de uma das vítimas 

Assalto em Sobral
Foto câmera de segurança 


Isso nos leva a concluir que, os bandidos realmente estão bem a vontade para a prática de ações criminosa em Sobral sem serem incomodados. Com isso a população de bem amarga essa dura realidade que se agrava dia após dia.

Com a palavra... ???

Deixe o seu comentário e responda se for capaz: A insegurança e os constantes assaltos em Sobral, são responsabilidade de quem?


Por: Rivaldo Santos | Sobral Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here