'BBB22': Laís participa do 'Mais Você' e pede desculpas por elevar a voz em 'Jogo da Discórdia': 'Não faz parte de mim' - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 24 de março de 2022

'BBB22': Laís participa do 'Mais Você' e pede desculpas por elevar a voz em 'Jogo da Discórdia': 'Não faz parte de mim'

Eliminada no paredão
Fonte: G1

Médica deixou o jogo na noite desta terça-feira (22) após paredão contra Douglas e Eliezer.


Após ser eliminada do "BBB22", Laís participou do café com Ana Maria Braga no "Mais Você". A medica deixou o jogo com 91,25% dos votos após enfrentar um paredão contra Douglas Silva (4,48%) e Eliezer (4,27%).

Durante conversa com Ana Maria, Laís falou sobre seu rival no jogo, o ator e cantor Arthur Aguiar.

"Ele é estrategista, inteligente, sabe comunicar. E muitas vezes o que a gente fala ali, pode ser interpretado de várias formas. Eu não conseguia lá na casa conversar muito com ele, trocar uma ideia", afirmou a médica, que rebateu o comentário constante do ator de que está jogando sozinho.

"Pra mim, la dentro, ele não tava jogando sozinho. Tem os amigos dele ali. Pra mim, jogar junto não é só sobre voto, é sobre quem tá ali com você também."

Laís aproveitou também para se desculpar com o público por ter elevado a voz com Arthur durante o Jogo da Discórdia na segunda-feira (21).

"Eu realmente me alterei, isso aí não é sobre minha pessoa. Não sou de falar alto com ninguém. E quando ele me interrompe, eu levanto o tom de voz. E isso não faz parte de mim. Me senti muito mal naquele dia, não por ter brigado com ele, mas por ter elevado meu tom de voz."

Em seguida, Ana Maria mostrou a imagem de Arthur chorando após o Jogo.

"Só coloquei meu ponto de visto, mas não imaginava que ele tinha ficado mal assim. Não sei o que falei que deixou ele exatamente mal. Me senti numa posição de fraca pra ele. Isso pra gente no jogo é muito ruim. Eu me sentia diminuída, eu ficava pensando na casa porque ele só votava em mim, porque ele só vem em cima de mim."

Laís ainda respondeu um questionamento de telespectador se Arthur poderia levar o prêmio de "ator do ano".

"Não acho que ele está atuando lá, não. É difícil porque não estou assistindo. Ele é muito inteligente, se comunica muito bem, e ele conseguia colocar coisas a favor dele. Mas não acho que seja atuar, pode ser estratégia do jogo."

Romance com Gustavo

Ana Maria ainda falou sobre o romance de Laís com Gustavo e logo afirmou: "Quando começou parecia estratégia. Você inclusive chegou a falar isso na casa".

"Credo, Ana, que horror", defendeu a médica aos risos.

"Vou explicar, calma. Desde quando ele apareceu na Casa de Vidro, eu já falei que achei ele interessante. Tava de olho nele desde a Casa de Vidro."

"Já me interessei, só que ele chegou querendo movimentar e ele tinha vários alvos no meu quarto pra colocar no Paredão. Se eu não me interessasse por ele, jamais ficaria com ele só por causa do jogo."

"Estou esperando ele aqui fora. Quando ele sair, vamos conversar e vamos ver o que vai virar. O Gustavo é uma pessoa maravilhosa. Era meu minuto de sossego ali quando estava com ele."

Ana quis saber se a ex-sister está apaixonada e Laís respondeu: "Tô gostando, tô envolvida, sim".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here