Munick Nunes alerta para os cuidados em optar por um procedimento cirúrgico - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Munick Nunes alerta para os cuidados em optar por um procedimento cirúrgico

Munick Nunes
Munick Nunes - Foto Black Comunicação

Munick fala sobre procedimentos estéticos "compartilho sempre a verdade com as minhas seguidoras"

Munik já fez mamoplastia com silicone, além de lipolad, preenchimentos e tratamentos à laser

A adesão a intervenções estéticas vem ganhando força nos últimos anos. O que não falta no mercado são opções de tratamentos e cirurgias para melhorar a autoestima feminina. Porém, é preciso buscar um profissional capacitado para a realização, assim como ter a certeza da necessidade de mudança.

A influenciadora e vencedora do BBB16, Munik Nunes, foi uma das que aderiu aos processos. A vaidade e o autocuidado foram os fatores primordiais para a escolha.

“Amo cuidar de mim! Investir em estética, mudar algo que não me agrada tanto, também é uma maneira de me cuidar. Não há nada melhor que me olhar no espelho e me sentir confortável e confiante com o que eu vejo”.

Munik já fez mamoplastia com silicone, além de lipolad, preenchimentos e tratamentos à laser. Apesar de a maioria ter sido bem-sucedida, a goiana se arrepende de ter posto as próteses.

Munick Nunes posando de bequine
Munick Nunes - Foto Black Comunicação


“Fiz a cirurgia e ficou perfeita, mas, com o tempo, comecei a receber comentários nas minhas fotos sobre a minha mama estar caída. Eu gostava da minha prótese do jeito que estava, não cogitava trocar, mas os comentários se intensificavam a cada vez que postava foto de biquíni. Isso começou a entrar na minha mente, comecei a ver defeito e quis mudar. Passei por dois cirurgiões que não quiseram me operar, eles alegaram que meus seios estavam perfeitos. Com o tempo e a maturidade, percebi que estava viajando e aprendi a filtrar os comentários que eram bons e construtivos para mim. Infelizmente tive contratura capsular, senti muita dor, precisei passar por outra cirurgia e troquei a prótese”, explica.

Ela explica que nos dias atuais não colocaria, por achar que a emoção dominou, de certa forma, a razão.

“Eu era muito nova. Gostava da minha mama e acabei tendo complicações com a prótese. Gosto como ela está hoje em dia, mas foi desgastante passar por outra cirurgia”.

Munik aponta que a internet acabou sendo um fator negativo, para que as mulheres achassem imperfeições onde não há.

“É importante seguir mulheres reais, que aparecem nos stories sem maquiagem, que falam sobre suas vulnerabilidades e inseguranças, que gere identificação com você. Para quem está pensando em fazer algum procedimento estético, aconselho seguir mulheres que falam abertamente sobre o assunto e não escondem os prós e contras. Veja se é algo que te incomoda ou se você está se deixando guiar pela opinião alheia, e se mesmo assim quiser mudar, pesquise os prós e contras do procedimento a ser realizado, pesquise sobre o produto usado e sobre o profissional que irá realizar o procedimento. Eu compartilho sempre a verdade com as minhas seguidoras, e vejo que isso torna nossa conexão muito mais forte e fiel”, opina.

Munik finaliza dando conselhos a quem deseja mudar, seja por fins estéticos ou de saúde:

“Estudem muito bem a ideia antes de fazer! Não tem nada de errado em querer mudar, desde que isso seja uma vontade genuína sua e o procedimento seja seguro”, finaliza.

Fonte: Black Comunicação 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here