Caminhão envolvido no acidente da Fernandes Távora está atrasado aponta DETRAN - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Caminhão envolvido no acidente da Fernandes Távora está atrasado aponta DETRAN

Caminhão Ford F14000 Envolvido no acidente
Caminhão envolvido em acidente na Av. Fernandes Távora


Caminhão da prefeitura de Sobral está com licenciamento atrasado desde 2019. 


Sobral é um das cidades do Ceará conhecida por desenvolver intensas ações voltadas para moralização e regularização do trânsito no município e distritos. Ruas sinalizadas e a presença massiva de câmeras de vídeo monitoramento, espalhadas em pontos estratégicos nas vias, alertam para a atenção do condutor.

Agregado a tamanha quantidade de equipamentos de fiscalização eletrônica, são as constantes blitz nas vias de Sobral, no quisto trânsito a cidade de Sobral está muito bem obrigado. O fato é... A gestão municipal está focada em manter os munícipes condutores bem educados no que se refere ao trânsito. Veículos e condutores precisam estar legalmente em dias com suas obrigações, é Lei. . 

Então, por que a gestão municipal de Sobral que se preocupa tanto em moralizar as pessoas no trânsito, não da exemplo? Ou simplesmente não segue e respeitas as próprias leis de trânsito? É o que se espera, que as leis sirvam para todos. 

O veículo da prefeitura de Sobral estava irregular para tráfego, o licenciamento do veículo consta em atraso desde 2019. 

o repórter Nildo Nascimento do Sistema de Comunicação Paraíso passava no local e registrou o sinistro. Veja o relato de repórter que participou do programa Hora da Notícia de hoje sexta-feira 3, na Paraíso Fm 101,1Mhz.

O acidente relatado por Nildo Nascimento: 

Na tarde de quinta-feira 2, um jovem faleceu ao colidir na traseira de um caminhão que fazia reparos na Av. Fernandes Távora. A via oposta estava parcialmente interditada, apenas meia pista estava liberada para trafego quando um caminhão modelo F14.000, fez uma manobra imprudente, de marcha a ré, invadiu a via que estava livre de tráfego, quando um jovem identificado por Manuel Alcimar dos Anjos Lopes, ocupando uma moto Honda modelo Bross, colidiu na traseira do caminhão. 

O Jovem morreu no local. Em seguida o corpo de Bombeiros, SAMU, agentes da GCMS, foram chegando e Isolaram a área.



Com informações do Sistema Paraíso de Comunicação
Sobral Notícias 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here