Atriz de Raised By Wolves fica ensanguentada após ataque de foca - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Atriz de Raised By Wolves fica ensanguentada após ataque de foca

Atriz Loulou Taylor sofre ataque de foca
Loulou Taylor - Estrela de Raised By Wolves

A estrela de Raised By Wolves revela seus ferimentos, o ataque aconteceu Clifton Beach, na Cidade do Cabo quando o mamífero apareceu como mostra no vídeo:

As imagens mostraram que banhistas entusiasmados reagiram à sua aparição, mas a euforia se transformou em medo quando o mamífero começou a morder as pessoas.

Quando a foca voltou para a água, ela mordeu Taylor várias vezes, com a estrela anterior alheia à sua presença e à comoção em terra enquanto os apostadores preocupados gritavam para as pessoas 'saírem da água'.

Ataque da foca a atriz Loulou Taylor
Imagens print vídeo

Em um vídeo obtido pelo New York Post, Taylor é vista gritando e lutando contra a foca antes que outros corressem para resgatá-la, é possível ver logo em seguida um homem jogando a foca de volta ao oceano depois que todos estavam seguros na areia.

Compartilhando imagens de seu dedo ensanguentado com um corte visível, a estrela emitiu um aviso para outros banhistas permanecerem vigilantes enquanto ela escreveu que foi "mordida 6 vezes, exigindo uma visita de emergência ao hospital, onde foi tratada com antibióticos fortes".

Loulou Taylor dedos emsanguentados
Foto retirados logo após o ataque da foca


Taylor compartilhou: 'Tenha cuidado ao nadar em Clifton!

“Fui atacado por uma foca na água e mordido seis vezes, exigindo uma visita de emergência e fortes antibióticos. Eles têm dentes grandes! Obrigado [a] aqueles que me ajudaram a entrar e sair da água.'

A atriz nascida na África do Sul e criada em Los Angeles - que fez parte de Raised By Wolves antes de ser cancelada após duas temporadas em junho de 2022 - também postou uma imagem sobre o icônico pôster do filme Tubarão, que viu o tubarão substituído por uma foca abaixo o nadador em cima da água.

Apesar do ataque e de seus ferimentos, Taylor não foi perturbada pelo oceano e sua vida selvagem.

Fonte: Metro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here