Parte das ruas do Parque Boa Vista são alagadas - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 3 de abril de 2023

Parte das ruas do Parque Boa Vista são alagadas

Ruas alagadas no Parque Boa Vista em Sobral

O conjunto de casas novas entregues pela Prefeitura há menos de um ano foi o mais atingido pela cheia da lagoa

Os moradores do Parque Boa Vista, Cohab II, no grande Sinhá Saboia, além de sofrerem com ruas esburacadas e com lama, estão enfrentando agora alagamentos. A chuva da tarde deste sábado, primeiro de abril, fez com que duas lagoas transbordassem e invadissem as casas que ficam na parte mais baixa do bairro.

Se não bastasse a água entrando nas residências, os moradores ainda têm que conviver com ratos que podem causar doenças e cobras peçonhentas, além de insetos. A avenida Jotobá, único acesso ao bairro ficou com o trecho mais baixo totalmente alagado no momento da chuva. A rua do Contorno está com trechos intransitáveis por causa de buracos e lama. Esta rua fica localizada ao lado da lagoa que transbordou fazendo com que uma outra lagoa de menor porte invadisse várias casas.

Parque Boa Vista em Sobral
Alagamento em ruas no Parque Boa Vista em Sobral
                       
A dona de casa Ivanilda Nascimento que mora na rua dos Angicos disse que está preocupada com cobras e ratos que vêm juntos com as águas. “Ia entrando uma cobra na minha casa. Eu empurrando pra fora com o rodo e ela querendo entrar”, disse Ivanilda.

Já a dona Evaneide Galdino, fez um apelo às autoridades sobre o problema. “Eu queria pedir ao Sr. Prefeito que olhasse para nossa situação, porque hoje primeiro de abril está começando a chuva mais intensa. Além dele ter construído nossas casas dentro de uma lagoa ainda tem uma outra bem na frente. Esta lagoa transbordou e entrou nas nossas casas. Temos crianças, anciãos e a gente está muito prejudicada. Saímos de um lugar onde tinha enchente, viemos para outro pior”, concluiu.


Fonte: Sistema Paraíso 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here