Dona de casa sobralense faz apelo emocionada “Precisamos de alimentos”Infelizmente, denúncias dessa natureza são comuns na cidade de Sobral - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Dona de casa sobralense faz apelo emocionada “Precisamos de alimentos”Infelizmente, denúncias dessa natureza são comuns na cidade de Sobral

.

Maria de Fátima Andrade Costa, 24 anos, reside na rua Elpídio Ribeiro da Silva, bairro Campo dos Velhos. A mãe de família tem um casal de filhos, a menina tem apenas um ano e oito meses de vida, o garoto tem cinco anos, em relato emocionada ela fala que a coisa não está fácil, seu esposo não tem um emprego fixo e faz trabalhos temporários, o chamado bico.

A situação piorou quando seu filho convulsionou, a jovem relata que entrou em desespero em busca dos hospitais, os médicos receitaram medicamentos, e que ela precisa fazer uma tomografia urgentemente em seu filho, a fim de descobrir as causas da convulsão, emocionada ela menciona que chorou no CSF do Campo dos Velhos em busca do tal procedimento. Segundo ela, o exame demoraria cerca de dois anos.

Ela recebeu a autorização, só que não era, como o médico pediu o exame com urgência, iniciava ali uma maratona entre o CSF do Campo dos Velhos e o Hospital Regional Norte (HRN), até que enfim ela conseguiu marcar o exame para o dia 14 de setembro de 2023.

Devido aos grandes problemas financeiro, ela resolveu pedir a ajuda do povo sobralense, “é difìcíl ver os filhos pedindo algo e a gente não ter como dar”, Precisamos de alimentos, estamos com fome” relata Fátima. no mês de julho a luz da residência da família foi cortada, depois por um longo esforço conseguiu pagar a dívida e religar. A água também está na pendência por conta de faturas atrasadas.

A família colocou a disposição da população um PIX para quem quiser e puder ajudá-los.

PIX – 61814710302 – CPF – Maria de Fátima Andrade Costa

Nos acompanhe também no nosso site oficial do De Olho na Cidade:
https://www.deolhonacidade24hs.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here