Filho é preso após matar o pai a golpes de faca em Nova Russas: - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 29 de agosto de 2023

Filho é preso após matar o pai a golpes de faca em Nova Russas:

 

Acusado e vítima tinham relacionamento conturbado por causa de bebedeiras.

Um idoso de 76 anos foi morto a golpes de faca pelo próprio filho, na noite desta segunda-feira (28/08), na localidade Lajedo Grande, zona rural de Nova Russas.

Por volta das 18h50, dentro de casa, Roberto Vieira da Silva, 41, pegou um facão e atingiu o seu pai Francisco Vieira do Nascimento com golpes no lado direito do pescoço, costas e abdômen. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital José Gonçalves Rosa, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito.

A versão apresentada pelo acusado é que Francisco e ele sempre tiveram um relacionamento conturbado, principalmente depois da morte da sua mãe, ocorrida há exato um ano. O idoso costumeiramente reclamava e não gostava quando Roberto chegava em casa alcoolizado, desencadeando assim esta desavença fatal.

Aos policiais militares, ele disse que pegou a arma branca que estava na cozinha, foi até o alpendre onde o pai estava sentado fumando e desferiu as perfurações.

Após a prisão, o indivíduo foi levado para a Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado em flagrante pelo crime. O corpo de Francisco foi encaminhado para o núcleo da Perícia Forense.

(A Voz Sta. Quitéria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here