Homens que aterrorizavam a cidade de Santana do Acaraú e Massapê morre em confronto com a equipe do RAIO. - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Homens que aterrorizavam a cidade de Santana do Acaraú e Massapê morre em confronto com a equipe do RAIO.


 

De acordo com informações repassadas ao @portalfnews era por volta de 15:00h desta quarta-feira (23) quando a polícia militar foi acionada para atender a ocorrência de mais um assalto em ladeira vermelha zona rural de Santana, os militares já suspeitavam que era os mesmos indivíduos que roubaram na cidade de Massapê, os quais fora perseguidos noite anterior. Ao chegar no local se depararam com os dois indivíduos um deles com arma em punho, os militares deram voz de parada, mas um deles segundo a polícia mandou atirar na composição assim iniciando uma perseguição intensa, quando em um certo perímetro foram baleados. Eles ainda foram socorridos, mas ao chegar no hospital de Santana do Acaraú eles foram a óbito.

Os dois acusados já foram identificados tratam-se de Antônio Cauã do Nascimento (blusa verde) 20 anos de idade, e José Guilherme Pessoa Osterno 20 anos de idade, já possuía três passagens pela polícia, os dois são da cidade de Marco e eram suspeitos de vários roubos nas duas cidades citada.

Na ação foram apreendidos uma motocicleta e um carro possivelmente roubados uma arma de fogo com várias munições deflagradas. Os corpos foram recolhidos até o núcleo da PEFOCE em Sobral.

Fonte: @portalfnews/Portal Massapê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here