Mãe esquartejou filha e guardou na geladeira por vingança, diz famíliaQUARTA-FEIRA, AGOSTO 30, 2023 - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Mãe esquartejou filha e guardou na geladeira por vingança, diz famíliaQUARTA-FEIRA, AGOSTO 30, 2023


A irmã de Ruth Floriano, mulher acusada de esquartejar e esconder na geladeira a própria filha, Alany, de 8 anos, disse ao Metrópoles, nesta terça-feira (29/8), suspeitar de uma possível vingança contra o ex-companheiro e pai da menina como motivação para o crime. Ruth foi encontrada por policiais no último sábado (27/8) e teve a prisão preventiva decretada.

A tia da vítima, que não quis se identificar, contou que soube do crime por meio da cunhada de Ruth, que já estava na delegacia. Ela visitava a irmã e a sobrinha “sempre que podia, em festas, almoços e finais de semana”.

“Não consigo acreditar até agora, é como se eu quisesse que fosse mentira”, afirmou. A mulher disse sentir “impotência e raiva ao mesmo tempo”.

Em relação à motivação para o crime, a irmã aponta suposta vingança de Ruth contra o ex-companheiro. Apesar de não ser o pai biológico de Alany, o homem “amava, cuidava e zelava por ela”, disse a tia da vítima.

“Ela fez para atingi-lo e atingiu. Mexeu com a estrutura dele e de toda a família”, afirmou a irmã da suspeita.

A própria suspeita apresentou uma versão semelhante, mencionando a relação com o pai da menina. Entre os dias 8 e 9, ela disse que usou drogas e “decidiu matar a filha por não aceitar a separação do pai dela”.

Em depoimento à polícia, o ex-companheiro relatou que terminou o relacionamento com Ruth em março. Desde então, tinha pouco contato com a criança. Segundo ele, o último contato aconteceu por videochamada, e a mulher teria dito que “ela não era sua filha e não era pra ele se preocupar, pois havia entregado a criança para o pai”.

(Metropoles)

Nos acompanhe também no nosso site oficial do De Olho na Cidade:
https://www.deolhonacidade24hs.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here