Mulher encontra cobra vivendo há dois dias em vaso sanitário: - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Mulher encontra cobra vivendo há dois dias em vaso sanitário:

 

 
 
 
 Rosemery Oliveira da Silva, de 35 anos, ficou desesperada ao encontrar uma cobra jararaca dentro do vaso sanitário de sua casa, na zona rural do município de Coxim, no interior do Mato Grosso do Sul.

O marido encontrou o animal no domingo da última semana e disse a ela que havia dado descarga. Ele acreditava que o animal tinha ido embora pelo esgoto. Mas, ela encontrou a cobra dois dias depois. “Só na terça eu vi que a descarga estava ruim pra descer a água, da caixa para o vaso. Aí eu bati o cano da descarga, dei umas três descargas, e aí apontou o rabo dela pra fora", relatou ela em entrevista ao g1.

O marido de Rosemery fica fora de casa durante a semana e ela estava sozinha no momento do ocorrido. “Aí fiquei doida, eu em casa sozinha", disse ela.

A jararaca é uma cobra venenosa do gênero Bothrops presente em todo o território nacional. No Ceará, as cobras correspondem a cerca de 70% dos animais capturados.

Mulher encontra cobra vivendo há dois dias em vaso sanitário: O que fazer:

Em casos como o de Rosemery, os bombeiros orientam ligar imediatamente para o 193. Até a chegada de ajuda, deve ainda manter a distância do local onde o animal está.

Se possível, tente fotografar ou filmar o animal, dando zoom na cabeça para possível identificação em caso de picada.

(O Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here