POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL PRENDE HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO QUALIFICADO. - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 19 de agosto de 2023

POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL PRENDE HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO QUALIFICADO.


 



Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de um homem que estava sendo investigado pelo envolvimento em um crime de homicídio qualificado. O crime ocorreu na cidade de Sobral, que fica na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A captura do suspeito aconteceu por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva, na manhã dessa terça-feira (15), no município.

Cleverton Duarte de Sousa, de 21 anos, que também é conhecido como “Mascote”, e que já tem antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e homicídio doloso, estava sendo investigado pela participação em um crime de homicídio qualificado. O crime aconteceu no bairro Sumaré, em Sobral.

Conforme o andamento das investigações, o Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), da Delegacia Regional de Sobral, representou ao Poder Judiciário pela prisão do suspeito. O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Sobral. Com a ordem judicial em mãos, uma equipe do núcleo especializado foi a campo e capturou o suspeito.

O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi efetivado o cumprimento da ordem judicial. Após os procedimentos, Cleverton foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional e colocado à disposição da Justiça. O NHPP segue com as investigações em andamento para identificar outras pessoas envolvidas no crime.

Denúncias:

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here