Cinco pessoas são suspeitas de terem furtada uma caminhonete de uma agência de turismo de Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, na manhã desta quarta-feira (18) e se envolveram em um acidente na região com outro veículo. Os ocupantes do veículo ficaram feridos e precisaram de resgate.
Francisco Etiene Ferreira Medeiros, dono da agência Jeri BlackTur, teria confirmado ao G1 que a caminhonete teria sido furtada.
O carro estava em Jericoacoara e foi furtado lá. Alguém pegou o carro sem meu consentimento. Estava na minha residência e acordei por volta de 9h com meu telefone tocando e fui informado do acontecido", diz a vítima.
Ainda de acordo com o dono, dois dos envolvidos no acidente são conhecidos dele. Ele registrou Boletim de Ocorrência (B.O). A polícia disse a Francisco Etiene que agora vai trabalhar para identificar os suspeitos, mas que um deles fugiu do hospital.
Segundo um deles comentou, eles estavam bebendo e inventaram de sair em uma 'curtição' no carro", disse Etiene.
O g1 procurou a Secretaria da Segurança Pública do Ceará e o Samu para mais informações, mas até a publicação deste reportagem não foi respondido.
Atualizando: De acordo com a polícia, ainda durante a noite de quarta-feira, 18, uma equipe da PM localizou o homem denunciado por ter furtado o veículo, ele estava em sua residência na cidade de Granja. O homem foi levado para a DRPC de Granja onde a vítima também compareceu. Em sua defesa o suspeito teria informado que conhece o dono do veículo e teria pegado a caminhonete para fazer uma mudança de uma pessoa. As\partes foram ouvidas e ao final, o delegado plantonista mandou instaurar inquérito por portaria para apurar melhor o suposto crime. Os outros ocupantes do veículo não foram localizados.
Fonte de notícias g1 Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário