Israel identifica corpo de 3ª vítima brasileira dos terroristas; governo Lula poupa o Hamas - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Israel identifica corpo de 3ª vítima brasileira dos terroristas; governo Lula poupa o Hamas

                 FOTO: REPRODUÇÃO 

Nota do governo Lula lamenta a morte de Karla Stelzer, 42 anos, mas poupa e não cita o Hamas.

O corpo da brasileira Karla Stelzer Mendes, de 42 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (13), segundo comunicaram as autoridades de Israel.

Karla é a terceira vítima dos terroristas do Hamas, que no sábado (7) invadiram o país executando civis covardemente, à queima-roupa, incluindo crianças e até bebês.

Muitas vítimas civis dos terroristas foram decapitadas ou carbonizadas, mesmo crianças e bebês, como mostram as fotos divulgadas pelo primeiro-ministro Benjamin Netaniahu, em resposta à máquina de propaganda do Hamas, que tentava relativizar as atrocidades.

Além da carioca Karla, também foram executados pelos terroristas do Hamas o gaúcho Ranani Glazer e a carioca Bruna Valeanu, ambos de apenas 24 anos de idade, que se divertim em uma festa com a participação de 3 mil jovens; 260 foram assassinados.

Karla vivia em Israel havia 11 anos.

Mais uma vez, o governo brasileiro lamenta o “falecimento” de vítima do terrorismo, mas não tem a dignidade de responsabilizar o Hamas, que nem sequer cita o grupo terrorista na seguinte nota do Ministério das Relações Exteriores:

“Governo brasileiro lamenta e manifesta seu profundo pesar com a morte da cidadã brasileira Karla Stelzer Mendes, de 42 anos, terceira vítima fatal brasileira dos atentados ocorridos no último dia 7 de outubro em Israel. Ao solidarizar-se com a família, amigas e amigos de Karla, o Governo brasileiro reitera seu total repúdio a todos os atos de violência contra a população civil."

Fonte: Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here