Padrasto é condenado a 50 anos de prisão por estuprar enteadas de 5 e 12 anos no Ceará - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Padrasto é condenado a 50 anos de prisão por estuprar enteadas de 5 e 12 anos no Ceará

                 FOTO:  ILUSTRATIVA 

Um homem foi condenado a 50 anos de prisão por estuprar as duas enteadas, de cinco e 12 anos, em Ipaumirim, no interior do Ceará. A sentença foi determinada nesta terça-feira (10). Os crimes aconteceram entre os anos de 2007 e 2022. Uma das vítimas relatou a uma tia que o padrasto ameaçava matar a mãe delas, caso o denunciassem.

Ele foi sentenciado a 50 anos de reclusão em regime fechado, sendo 25 anos por cada vítima. Em fevereiro de 2023, uma tia das vítimas denunciou a situação na Delegacia de Polícia Civil de Ipaumirim, após perceber comportamento estranho da sobrinha mais velha, quando esta passava férias na casa da tia.

A menina narrou que era abusada sexualmente pelo padrasto, e que ele fazia o mesmo com a irmã mais nova. A adolescente contou que os abusos eram diários, que ouvia a irmã gritar ao ser levada para o quarto do acusado, e que a violência acontecia sempre que a mãe das meninas saía de casa.

A sentença negou ao réu o direito de recorrer em liberdade, em razão de a materialidade e autoria dos crimes terem sido comprovadas, e manteve a prisão preventiva anteriormente decretada.

G1 Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here