POLÍCIA FAZ BUSCA IMPLACÁVEL AOS BANDIDOS QUE EXECUTARAM A TIROS MÃE E FILHA EM VIÇOSA DO CEARÁ - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 13 de outubro de 2023

POLÍCIA FAZ BUSCA IMPLACÁVEL AOS BANDIDOS QUE EXECUTARAM A TIROS MÃE E FILHA EM VIÇOSA DO CEARÁ

                 FOTO:   REPRODUÇÃO 

Na mesma ação criminosa, o pai da criança foi baleado e transferido em estado grave ao hospital.

Um crime bárbaro resultou na morte de uma adolescente e uma criança na madrugada desta sexta-feira (13) na zona rural de Viçosa do Ceará. Além disso, um homem de 23 anos, companheiro da jovem e pai da criança foi baleado e socorrido ao hospital em estado grave. A tragédia ocorreu por volta das 02h00 em um imóvel localizado no Sitio Boqueirão dos Augustos.

Segundo informações da Polícia Militar, a família teve a casa invadida por indivíduos armados que realizaram vários disparos contra os moradores e depois fugiram. As vítimas foram identificadas como Suele do Vale Silva, 14 anos e sua filha Maria Samily de apenas 8 meses de nascida. O homem baleado foi identificado como Antônio Cunha Freire, o qual foi atingido por tiros de pistola e socorrido ao hospital pelo Samu.

A Polícia Civil investiga o caso e analisa se o homem baleado pode ter sido confundido com outra pessoa. Equipes da Polícia Militar (Raio e Força Tática) realizam um cerco na região em busca de capturar os envolvidos no duplo homicídio.

Com informações de Camocim Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here