SOBRALENSE É GRAVIMENTE FERIDO APÓS AFRONTAR AS FORÇAS DE SEGURANÇA DO ESTADO DO PIAUÍ - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 10 de outubro de 2023

SOBRALENSE É GRAVIMENTE FERIDO APÓS AFRONTAR AS FORÇAS DE SEGURANÇA DO ESTADO DO PIAUÍ

                   FOTO:   REPRODUÇÃO 

Orlando de Souza Silva, mais conhecido como "Orlandinho", natural de Sobral e residia no bairro Santa Casa, foi apontado como o líder da facção criminosa Comando Vermelho em Piripiri e em diversas cidades circunvizinhas segundo relatórios da polícia civil do estado. O foragido da justiça foi gravemente ferido em um confronto armado com a Polícia Militar no bairro Esplanada, em Piracuruca, no Norte do Piauí.

O incidente ocorreu por volta do meio-dia desta terça-feira (10/10). As informações sobre o paradeiro de Orlandinho levaram os militares de Piracuruca e a Força Tática de Piripiri a monitorar um veículo Fiat Argo cinza, que o investigado estaria conduzindo. Ao tentar abordar o veículo, o condutor desobedeceu e disparou contra as guarnições, resultando em uma troca de tiros e no ferimento do acusado.

Após o confronto, Orlandinho foi socorrido e levado ao pronto socorro da cidade. No interior do veículo dirigido por ele, a polícia encontrou uma pistola e substâncias entorpecentes.

O acusado já havia sido alvo de várias ações policiais, escapando em ocasiões anteriores. Recentemente, evadiu-se da Operação Forças Integradas, desencadeada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado – FICCO no Piauí, cujo propósito era combater organizações criminosas na região Norte do estado. Além disso, enfrenta mandado de prisão emitido pela justiça do Ceará, na comarca de Sobral. A ação policial destaca a determinação das autoridades em enfrentar a criminalidade e garantir a segurança pública.

TIRO E QUEDA NOTÍCIAS/ PFN

Nos acompanhe também no nosso site oficial do De Olho na Cidade:
https://www.deolhonacidade24hs.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here