Na madrugada desta sexta-feira (22), uma mulher de 34 anos se entregou à delegacia em Atibaia, no interior de São Paulo, após confessar ter cortado o pênis do próprio marido. O motivo alegado foi a descoberta de uma traição no dia do seu aniversário, em que o marido teria se envolvido com uma sobrinha de 15 anos da agressora.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou à polícia que, ao descobrir a traição, ficou irritada e esperou o marido chegar em casa para iniciar uma relação sexual com ele. Durante o ato, ela amarrou as mãos dele com uma calcinha, e quando o órgão genital estava ereto, utilizou uma navalha para cortá-lo.
Após o ato, a mulher tirou uma foto do pênis e o descartou na privada, acionando a descarga com a intenção de impedir o reimplante do órgão. O homem, em busca de socorro, saiu à procura de ajuda, enquanto a mulher confessou o crime na delegacia de Atibaia ao encontrar seu irmão.
O irmão da agressora informou à polícia que, por morar nas proximidades, ouviu os gritos do cunhado pedindo ajuda. O homem dirigiu-se à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) a pé em busca de atendimento. Posteriormente, foi transferido para o Hospital Universitário São Francisco.
O caso foi registrado na delegacia de Atibaia como tentativa de homicídio. A mulher foi indiciada por tentativa de homicídio, mas permanecerá em liberdade enquanto responde pelo crime.
(Gazeta Brasil)
Nenhum comentário:
Postar um comentário