Uma dupla foi presa após furtar R$ 24.776 mil através de um buraco na parede de uma casa lotérica na cidade de Boa Viagem, no interior do Ceará, no último domingo (31). Os suspeitos tentaram se esconder em um comércio. - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Uma dupla foi presa após furtar R$ 24.776 mil através de um buraco na parede de uma casa lotérica na cidade de Boa Viagem, no interior do Ceará, no último domingo (31). Os suspeitos tentaram se esconder em um comércio.

                   FOTO:   REPRODUÇÃO 

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h40 o alarme sonoro da lotérica foi acionado, indicando uma atividade anormal no interior do estabelecimento, que estava fechado. Uma equipe da PM foi enviada ao local e durante a verificação descobriu um buraco na parede da lotérica, que dava acesso a lojas vizinhas que aparentemente não tinham sido furtadas.

Criminosos fizeram um furo na parede de um comércio vizinho para praticar o furto na casa lotérica.

Quando ainda estavam na ocorrência, os agentes ouviram uma movimentação no andar de cima de um dos comércios e encontraram dois homens, que tentaram fugir pulando varandas.

Francisco Doriel de Almeida Costa, 27 anos, com antecedentes criminais por receptação, e Glailson Borges da Solidade, 26 anos, foram presos em flagrante. Os policiais apreenderam com eles uma bolsa contendo o dinheiro em espécie e as ferramentas usadas no crime.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Regional de Crateús, onde os homens foram autuados por furto qualificado.

Fonte: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here