Durante a manhã desta segunda-feira, 20, por volta das 08h30, a polícia registrou um homicídio aqui em Camocim, mais precisamente na Rua Antônio Lima, no bairro Olinda, em frente à antiga estação de tratamento do SAAE. A vítima foi identificada como José Carlos de Sousa Filho, mais conhecido como “Diabinho”, de 21 anos, com passagens pela polícia.
Dois homens trafegando em uma moto, surpreenderam o indivíduo e o executaram com vários tiros, vários deles na cabeça, fugindo em seguida do local.
Liberado na audiência de custódia
No dia 09 de maio, a vítima junto com dois comparsas foi presa durante uma operação da Polícia Militar também no bairro da Olinda. Na ocasião, com eles foram apreendidos dois revólveres e uma espingarda calibre 28. Eles foram conduzidos para a Delegacia onde foram autuados por crimes de porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e receptação, no entanto, dois dos três indivíduos presos foram liberados no dia seguinte na audiência de Custódia em Sobral. Um dos liberados foi a vítima deste homicídio.
Diligências
Policiais militares seguem em diligências à procura dos indivíduos responsáveis pela execução. Vale salientar que, com este sinistro, Camocim passa a registrar sete homicídios dolosos no ano de 2024.
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário