Viatura e carro suspeito capotam durante perseguição, e 4 morrem no Rio de Janeiro - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 23 de maio de 2024

Viatura e carro suspeito capotam durante perseguição, e 4 morrem no Rio de Janeiro

                      FOTO:  REPRODUÇÃO 
Uma perseguição policial que se estendeu por mais de 25 quilômetros terminou com quatro mortos depois que a viatura e o carro suspeito capotaram no Jardim Botânico, bairro da zona sul do Rio, na madrugada desta quarta-feira, 22. Entre os mortos estão dois policiais militares.

A perseguição começou após um veículo furar uma blitz no Km 19,5 da Linha Vermelha, na zona norte da cidade. Quatro policiais militares entraram em duas viaturas e começaram uma perseguição, que atravessou a cidade e terminou com o acidente na zona sul.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos fugiram pela Linha Vermelha e, depois de cruzarem o Túnel Rebouças, capotaram na agulha em curva, que é de descida. Uma das viaturas também capotou no local. Os dois ocupantes do carro em fuga e os dois PMs que estavam na viatura morreram.

Os PMs eram lotados no Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE). As vítimas eram dois soldados: Bruno Paulo da Silva, que deixa esposa, um filho de 15 anos e um de dois anos; e Bruno William Batista de Souza Ribeiro, que também era casado e tinha um filho de 4 anos.

No início da manhã, a perícia continuava no local. O túnel chegou a ser bloqueado, mas teve o tráfego liberado por volta das 7h. Os suspeitos ainda não haviam sido identificados até a publicação desta matéria.

Via Revista Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here