Na manhã deste domingo (23), a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos, suspeito de invadir a casa da ex-namorada na zona rural de Tianguá e agredi-la com vários socos, além de esganá-la e cometer violência sexual. A vítima acionou a polícia e foi hospitalizada. - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 26 de junho de 2024

Na manhã deste domingo (23), a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos, suspeito de invadir a casa da ex-namorada na zona rural de Tianguá e agredi-la com vários socos, além de esganá-la e cometer violência sexual. A vítima acionou a polícia e foi hospitalizada.

                    FOTO: ILUSTRATIVA 

De acordo com a equipe da Polícia a vítima teve um relacionamento de 5 anos com o suspeito. Após o término, ele não aceitava o fim da relação e, repetidamente, ia até a residencia da ex-namorada, agindo violentamente. Contra ele, lá havia uma medida protetiva expedida no dia 05 de junho de 2024. A vítima já havia solicitado outra medida protetiva em 2022, devido a atos de agressão e ameaças realizadas pelo ex-namorado. 

Por volta das 4h da manhã de hoje, o suspeito foi mais uma vez a casa da vítima, desta vez na zona urbana do município, e cometeu os violentos mencionados. 

O suspeito foi preso pela PM em um bar da rodoviária na zona urbana de Tianguá, e levado a delegacia regional de Polícia Civil. 

A identificação da vítima e o do local não será divulgada para resguardar a vítima. 

Fonte : @tvibiapaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here