HOMEM MORRE APÓS TROCA DE TIROS COM POLICIAIS MILITAR DO COTAR EM MERUOCA/CE - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 7 de julho de 2024

HOMEM MORRE APÓS TROCA DE TIROS COM POLICIAIS MILITAR DO COTAR EM MERUOCA/CE

                 FOTO: REPRODUÇÃO 

Na tarde desta sexta-feira, 5, um confronto entre a polícia militar (COTAR) e um indivíduo armado resultou em morte na Travessa Monsenhor Furtado, Bairro Cagece, Meruoca. Após denúncias de moradores da região, informando que um homem conhecido como Gabriel estaria traficando drogas e ameaçando a comunidade com uma arma de fogo. Segundo informações, o suspeito costumava ostentar armas de fogo e efetuar disparos, causando pânico entre os moradores.

A patrulha do Cotar foi acionada para verificar a situação e, ao chegar ao local da ocorrência,  visualizou o suspeito com a arma de fogo em punho. Gabriel tentou se esconder dentro de um barraco, mas ao notar a aproximação dos policiais, o suspeito começou a atirar contra os PMs, que revidaram e o elemento levou a pior, ou seja, foi ferido. Os policiais ainda chegaram a socorrer o homem para o hospital local, mas foi a óbito. Felizmente, nenhuma policial ficou ferido.

O suspeito foi identificado por João Gabriel da Silva dos Santos, 18 anos, natural de Caucaia, residia na Travessa João Pires, em Meruoca/CE.

Com informações do portal Fnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here