Um homem de 54 anos, identificado como Wander Lucio de Moura, morreu na noite de sexta-feira (1º/11) depois de ser atacado por um cão da raça pit-bull em Congonhas, na região central de Minas Gerais. No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, consta que a vítima estava em uma festa na casa onde havia prestado serviços como pedreiro.
Wander havia voltado à residência a convite dos proprietários do imóvel. A tutora do cachorro contou à PM que a vítima foi atacada quando passou pelos fundos da casa — local em que o pit-bull tem um espaço reservado para ele. O evento acontecia em outra parte do imóvel.
O animal estava preso por meio de uma corrente, mas conseguiu quebrá-la e avançou sobre o homem, que teve ferimentos no rosto, pescoço, mãos e braços. O namorado da mulher disse aos militares que tentou, sem sucesso, parar o ataque.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e constatou a morte ainda no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) em Conselheiro Lafayette.
Fonte de notícias : Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário