Uma menor de 14 anos foi estuprada pelo vizinho após os pais saírem para fazer compras, na noite desse domingo 08/12/2024
no bairro Petrópolis, na parte alta de Maceió (AL).
Policiais militares foram acionados para a ocorrência e, no local, encontraram a mãe da vítima, que confirmou o fato. Ela informou que, juntamente com o marido, saiu de casa durante a tarde para realizar compras, deixando os filhos em casa. Quando retornaram por volta das 16h, a filha não estava na residência.
A mãe disse que procurou pela filha, mas não a encontrou. Com a demora para ela aparecer e sem saber onde estava, a mãe decidiu, às 20h30, ir à Central de Flagrantes registrar o Boletim de Ocorrência de desaparecimento.
Por volta das 23h, quando já estava em casa, a filha chegou chorando e disse que havia sido estuprada por um vizinho, apresentando dor e sangramento na região genital.
Em meio à situação, a guarnição conversou com a vítima, que relatou que o vizinho a chamou à porta de casa dizendo que tinha "uma coisa" para entregar e a fez acompanhá-lo até a residência dele. Quando chegaram lá, ele trancou a porta e cometeu o estupro.
O suspeito, no entanto, fugiu após o ato. Já a vítima, juntamente com sua genitora, foi encaminhada à Central de Flagrantes para realizar os procedimentos cabíveis. Em seguida, a menor foi levada para receber atendimento médico.
Fonte de notícias: Metrópoles
Nos acompanhe também no nosso site oficial do De Olho na Cidade:
https://www.deolhonacidade24hs.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário