Mãe de Larissa, da casa de vidro do BBB, diz que ela não leva desaforo para casa. 'É B.O em cima de B.O', afirma - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Mãe de Larissa, da casa de vidro do BBB, diz que ela não leva desaforo para casa. 'É B.O em cima de B.O', afirma

BBB22
Fonte: G1


Nascida e criada em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco a influenciadora digital Larissa Tomásia, de 25 anos, vai entrar na sexta (11) na casa de vidro do Big Brother Brasil. A notícia da participação dela, anunciada no programa de quarta (9) por Tadeu Schmidt, já movimenta a cidade de pouco mais de 56 mil habitantes, distante 77 quilômetros da capital.

Ela mora com a mãe e a irmã no bairro Portal Limoeiro e tem um cachorrinho chamado Obama. "Os limoeirenses já estão na torcida", afirmou a funcionária pública Ana Carnelle Arruda, 46, mãe de Larissa.

A pernambucana entrará com outro participante e passará 24 horas em uma casa de vidro que será instalada na academia da casa do BBB 22. Haverá uma votação para que o público escolha se os dois devem ou não participar do jogo, que vale R$ 1,5 milhão.

Segundo a mãe de Larissa, se a filha entrar na casa, o entretenimento que o público tanto espera estará garantido.

"Vai representar muito bem Limoeiro e Pernambuco. Vocês vão ter entretenimento de primeira. Não tenha dúvida. Ela não leva desaforo para casa. É B.O. em cima de B.O. Tenho duas filhas e digo que uma é a brisa e a outra a ventania. Larissa é a ventania", revelou Ana Arruda.

A funcionária pública criou sozinha Larissa e a irmã dela, a estudante de direito Maria Laura, de 20 anos. O pai de Larissa, que ela chegou a conhecer, mas que não tinha convivência, morreu quando ela tinha 10 anos.

"Nós somos mulheres guerreiras. Larissa tem um sangue de mulher forte. Eu sempre disse a ela que nós somos fortes, Deus abençoa e tudo que a gente conseguir tem que ser na lealdade. Ela só quer o que é dela e trabalha pra isso", destacou Ana Arruda.

A influenciadora chegou a cursar um período de direto, mas não se identificou com o curso. Em 2020, ela começou administração, mas trancou por causa da pandemia. Pensava em voltar no próximo semestre, mas surgiu a oportunidade de entrar no BBB.

"Foi tudo uma surpresa, eu estou em êxtase. Porque quando eu vi ela ontem na televisão eu gritava, chorava. Você ver sua filha na TV Globo. Ela dizia, mainha um dia eu vou estar aí", lembrou a mãe da Larissa.

De acordo com a funcionária pública, a pernambucana tem facilidade em se comunicar. "Dava muito trabalho na escola por ser muito brincalhona, mas, do zelador ao diretor, todo mundo gostava dela. Vocês podem esperar tudo de bom e do melhor, porque Larissa é uma pessoa do coração grande. Mas ela não leva desaforo pra casa", disse.

Ana lembrou que a filha sempre teve um espírito empreendedor. "Se você der uma barra de tijolo, ela vende como se fosse ouro. Ela vendia lanche na escola, brigadeiro, sanduíche, para ter o dinheirinho dela. Ela botou o silicone com engajamento da rede social", lembrou.

A funcionária pública contou que a filha, que hoje tem mais de 200 mil seguidores no Instagram, é muito brincalhona e que ficou conhecida no Polo de Confecções, no Agreste, por ser modelo fotográfica na divulgação de roupas vendidas na região.

"Ela é muito espontânea, brincalhona, gosta de viver intensamente. Todo mundo conhece Larissa, todos adoram ela", contou.


Fonte: G1




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here