Maluma estreia no cinema em 'Case Comigo', comédia romântica com Jennifer Lopez: 'conquista para América Latina' - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Maluma estreia no cinema em 'Case Comigo', comédia romântica com Jennifer Lopez: 'conquista para América Latina'

Maluna
Fonte : G1



O cantor colombiano Maluma fez sua estreia nos cinemas em uma super produção de Hollywood ao lado de Jennifer Lopez e Owen Wilson no filme "Case comigo". Muito à vontade na tela, ele conta ao g1 que recebeu o convite direto de Lopez.

"Me convidaram há dois anos graças à equipe da Jennifer [Lopez], Jennifer me chamou e me disse que queria que eu fosse parte do projeto. Também a diretora Kat [Coiro] ajudou muito para que tudo isso acontecesse."

O astro do reggaeton precisou de ajuda para começar o desafio da atuação, mas preferiu encarar o papel com a maior naturalidade que conseguiu. "Antes de começar a gravar, vim para Los Angeles, passei duas semanas com um professor aqui. Depois, tive um tutor todos os dias em Nova York. Todos os dias acordava e praticava o roteiro e as cenas inteiras com ele", conta.

"Eu acho que, quanto mais se quer atuar, menos natural vai ser. E eu já tinha feito isso anteriormente, estar em um cenário é me colocar no papel do Maluma e seguir adiante. Então já sei o que é calçar os sapatos de outros personagens", conta o colombiano de 28 anos, cujo nome é Juan Luis Londoño Arias.

"Case Comigo" retrata uma estrela pop cuja vida amorosa é acompanhada por milhões de pessoas. Kat Valdez (Lopez) é uma gigante da música em um relacionamento com o também astro musical Bastian (Maluma).

Os dois planejam se casar diante de uma milhões de pessoas do mundo inteiro, transmitindo os votos e a união para seus fãs. Mas segundos antes, Kat descobre que Bastian foi infiel e, no lugar, casa-se com Charlie, um estranho na multidão interpretado por Owen Wilson.

Logo no começo do filme, a personagem de Lopez pergunta para a multidão em seu show se há latinos por lá. A luz se volta para o público e centenas de pessoas levantam as mãos, orgulhosas.

A valorização da cultura dos imigrantes latino-americanos foi uma preocupação da equipe do filme.

"Me sinto orgulhoso de representar minha cultura, meu país e minha cidade. Nós latinos fomos discriminados nos Estados Unidos. Então vir e mostrar que somos uma raça forte, talentosa, humilde... isso para mim representa muito. E ser parte de um filme tão importante como latino é uma conquista de todos, uma conquista da América Latina", diz.

Extremamente musical, o filme ganhou uma trilha sonora com composições do cantor. Ele escreveu balada, reggaeton e R&B para seu personagem.

Parte das músicas foram escritas em sua casa na Colômbia, para a qual ele convidou Lopez e passaram algumas tardes compondo.

Os dois levaram a sério a mistura entre ficção e realidade. A gravação do dueto "Marry Me" no filme foi feita em um show real de Maluma no Madison Square Garden, em Nova York.

Lopez surgiu no meio do show e eles cantaram, pela primeira vez, a música tema do longa. Maluma conta que ainda não tinha decorado a letra da música e o teleprompter parou de funcionar. Nessa hora, Lopez segurou sua mão e foi guiando e acalmando o colega.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here