Senhor de 78 anos cai em cacimbão de 25 metros em Groaíras e é resgatado por Bombeiros de Sobral - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Senhor de 78 anos cai em cacimbão de 25 metros em Groaíras e é resgatado por Bombeiros de Sobral

Bombeiros de Sobral
Foto: SSPDS


O senhor estava pulverizando o quintal de capacete quando pisou no cacimbão fechado e caiu no mesmo a uma profundidade de 25 metros.


Um homem de 78 anos de idade foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), na noite dessa quinta-feira (10), no Distrito de Santa Cruz, município de Groaíras.

Segundo informações do site SSPDS, após cair em um poço com profundidade de 25 metros. O idoso permaneceu consciente durante todo o resgate e, em seguida, foi encaminhado a uma unidade hospitalar.

Os bombeiros militares foram acionados e rapidamente se deslocaram até o local. “Um senhor estava pulverizando o quintal de capacete quando pisou no cacimbão fechado e caiu no mesmo a uma profundidade de 25 metros”, relatou a 1º tenente Tatiany Ferreira de Oliveira, comandante da guarnição de busca e salvamento da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (1ªCia/3ºBBM).


Alerta!

Por prevenção, o Corpo dos Bombeiros do Ceará recomenda que os poços e cacimbas devem estar cercados, sinalizados e tampados para evitar acidentes. Em 2021, o CBMCE resgatou 286 vítimas sem lesão, e 91 com lesão. Enquanto que em 2020, foram resgatadas 316 vítimas sem lesão, e 71 lesionados, em todo o Ceará.


Informações SSPDS - Sobral Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here