Exercito russo supera Ucrânia em numero de mortos diz EUA - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 4 de março de 2022

Exercito russo supera Ucrânia em numero de mortos diz EUA

Baixas da guerra
Estela erguida em Dnipro Ucrânia

"Mais de 6.000 russos mortos": EUA publicam primeiras estimativas de perdas dos exércitos russo e ucraniano

A Rússia perdeu pelo menos 6.000 soldados na guerra contra a Ucrânia, disse a vice-secretária de Estado dos EUA, Victoria Nuland, depois das 18h, horário de Kiev, em 3 de março. Ela fez a declaração no canal Echo of Moscow Youtube, que continua a transmitir apesar da estação de rádio estar fechada.


"Nossa informação é que 6.000 russos já morreram - muito mais do que ucranianos, mas os ucranianos também sofreram pesadas perdas. A Rússia merece o direito de saber a verdade sobre esta guerra. Seus soldados não estão sendo informados da verdade, e há casos de deserção. "As armas russas, como tanques, helicópteros e aviões, estão sendo destruídas em massa, e eles também têm pessoal de combate que nunca voltará para casa", disse Nuland ao editor-chefe do Echo de Moscou, Alexei Venediktov.

Na noite de 3 de março, o presidente da Ucrânia Volodymyr Zelensky estimou as perdas irreparáveis ​​dos militares russos em quase 9.000 mortos. Na manhã de 3 de março, o Estado-Maior Geral das Forças Armadas da Ucrânia anunciou que as perdas de militares russos na invasão da Ucrânia totalizaram cerca de 9.000 pessoas.

Sucata de equipamentos russo em Bucha

Na noite de 2 de março, o Ministério da Defesa russo anunciou dados sobre baixas entre seus militares envolvidos na invasão da Ucrânia. De acordo com a mídia estatal russa, o Ministério da Defesa russo reconhece a morte de 498 militares russos e 1.597 feridos.

Atualmente, não há confirmação independente de dados sobre as perdas do exército russo na Ucrânia.

Fonte: Rádio Vosboda

Sobral Notícias | Site de Notícias de Sobral

Notícias locais:
Constrangedor: Enel manda equipe examinar registro de consumidor por ele ter reduzido conta em 50%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here