Uma mulher de 32 anos morreu esfaqueada: - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Uma mulher de 32 anos morreu esfaqueada:

 
 
 No final da noite de terça-feira (19) no condomínio Residencial dos Lírios, no Bairro Campo Verde, em Limeira (SP). Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira no local, a vítima foi esfaqueada após chegar da igreja, junto de seus filhos, sendo um menino de 11 anos e uma menina de 3 anos.
O relacionamento da mulher com o acusado de 37 anos já era conturbado, mas não havia nenhum registro policial relacionado aos dois. Ela recebeu de seu companheiro ao menos oito golpes de faca e morreu no apartamento. O acusado do crime ainda tentou abrir o gás encanado no apartamento e depois tentou pular da janela, porém sem sucesso. Ele se esfaqueou e foi detido, sendo conduzido até a Santa Casa de Limeira.
 
O filho de 11 anos da vítima retirou a faca que estava no corpo da mãe dele em uma tentativa de salvá-la. A vítima foi identificada como Angeliandra Antônia Alves Ferreira 32 anos
 
O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. O acusado do crime permaneceu no hospital e após ser liberado deverá ser encaminhado para cadeia.

FONTE DE NOTÍCIAS:  Obituário do Face

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here