fonte: G1 |
Um primo de Juan Davi, que foi atingido por uma bala perdida nos primeiros minutos de 2023, postou a última foto do adolescente ainda vivo, pouco antes da virada do ano. Nas redes sociais, Saulo Santos lamentou a morte do familiar. "Não acredito na sua ida para o céu", diz ele em um trecho.
"Não consigo acreditar. Você estava vivo às 23h59; à 0h05, morto por uma bala perdida. Esse mundo é muito cruel. Te amarei na eternidade", lamenta Saulo.
"Ontem você estava vivo nesse horário, comendo, dançando, rindo; hoje você está morto por uma bala perdida. Por quê? Meu primo, eu te amo", completa ele em outra postagem.
De acordo com testemunhas, o menino estava em uma cadeira assistindo aos fogos quando foi atingido. A Delegacia de HomicÃdios da Baixada Fluminense investiga ele foi morto por um tiro disparado durante a comemoração do réveillon em Mesquita, na Baixada Fluminense.
A tia do menino, Adriana, conta que ele era filho único e diz que a famÃlia está muito abalada.
"Imagina a nossa dor, ele era filho único, minha irmã está sem condições. Dói muito", afirma ela.
Segundo informações da PolÃcia Militar, uma equipe de policiais do 20º BPM (Mesquita) foi acionada para verificar a entrada de uma vÃtima de disparo de arma de fogo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Edson Passos.
Na unidade, os PMs foram informados que a vÃtima, um adolescente, não resistiu. A ocorrência foi encaminhada à 53ª DP (Mesquita) e, posteriormente, à Delegacia de HomicÃdios da Baixada Fluminense (DHBF).
A PolÃcia Civil informou que agentes ouvem testemunhas e realizam outras diligências para apurar a autoria do disparo.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário