Homem é preso por imobilizar esposa para que vizinho a estuprasse na virada do ano no interior de SP - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Homem é preso por imobilizar esposa para que vizinho a estuprasse na virada do ano no interior de SP

Fonte: G1


Crime ocorreu no sábado (31), em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). Um boletim de ocorrência por estupro foi registrado. Vizinho também foi preso.

Dois homens foram presos em flagrante por imobilizar e estuprar a esposa de um deles em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de SP. O crime ocorreu no sábado (31), enquanto aguardavam a virada do ano. Um boletim de ocorrência por estupro foi registrado.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 43 anos, foi imobilizada pelo companheiro para que o amigo, que é vizinho do casal, a violentasse sexualmente. A PM foi acionada pelo filho da mulher.

Leia também:

CEO da Amazon afirma que demissões continuarão em 2023


Os dois homens foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos (SP). Questionada, a Polícia Civil não informou o resultado da audiência de custódia. O nome dos suspeitos não foi informado.

A vítima passou por atendimento médico na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo e liberada em seguida. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investiga o crime.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here