Samsung lançará nova tecnologia de câmeras dia 1° Fevereiro, Galaxy Unpacked - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Samsung lançará nova tecnologia de câmeras dia 1° Fevereiro, Galaxy Unpacked

Samsung  Galaxy Unpacked

A Samsung estará realizando seu próximo evento Galaxy Unpacked em 1º de fevereiro, provocando melhorias na câmera


A Samsung anunciou hoje que realizará o próximo Galaxy Unpacked em 1º de fevereiro. Espera-se que a empresa anuncie a série de telefones S23 em seu primeiro evento em três anos.

A gigante da tecnologia sul-coreana está sediando este evento em San Fransico com o slogan “Prepare-se para compartilhar o épico”.

Embora o anúncio de imprensa da Samsung tenha apenas um GIF indicando vários conjuntos de câmeras, ele postou teasers no Weibo sugerindo sensores de alto megapixel e fotografia aprimorada com pouca luz. O primeiro teaser dizia “Uma resolução digna de uau está chegando”, enquanto o segundo teaser dizia “Fotos noturnas impressionantes estão chegando”.

A Samsung usou um sensor de 108 megapixels no S22 Ultra no ano passado. Os teasers postados pela empresa indicavam que ela poderia usar o próprio sensor de 200 megapixels da Samsung — lançado em outubro passado — no S23 Ultra.


É provável que o telefone mais recente da empresa seja equipado com o mais recente processador Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm. Embora possa haver pequenas alterações de design e aumentos de especificações em toda a linha, não será tão drástico quanto decidir dedicar um slot para S-Pen no S22 Ultra e aposentar efetivamente sua linha Galaxy Note .

Galaxy Unpacked
Imagem reprodução Teasers

Assim como no ano passado, a Samsung está permitindo que os clientes reservem o novo dispositivo principal sem ouvir falar dele em troca de $ 50 de crédito na Samsung Store. Felizmente, os compradores terão a opção de não comprar o dispositivo.


A Samsung está posicionando estrategicamente este evento entre o Consumer Electronic Show (CES) em Las Vegas , que acaba de ser concluído, e o Mobile World Congress (MWC) em Barcelona, ​​que está agendado para o final de fevereiro.

Na semana passada, a empresa de tecnologia coreana divulgou seus resultados do trimestre encerrado em dezembro , registrando lucros recordes nos últimos oito anos. A empresa culpou a crise econômica e a menor demanda por smartphones como as principais razões para esses números.


Fonte: Techcrunch


Sobral Notícias | #Tecnologia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here