CASAL É EXECUTADO E FILHA ALVEJADA A BALA NO MUNICÍPIO DE BARROQUINHA-CE - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 30 de agosto de 2023

CASAL É EXECUTADO E FILHA ALVEJADA A BALA NO MUNICÍPIO DE BARROQUINHA-CE


Um duplo homicídio seguido de tentativa de homicídio foi registrado na localidade de Bambu, zona rural do município de Barroquinha.

Na ação um homem e a mulher foram executados a bala. Sua filha também sofreu tentativa de homicídio e foi transferida para Sobral em estado grave.

As vítimas fatais foram identificadas como Daniele Silva dos Santos, 36 anos, Darlan da Silva Viana, 34 anos e Maria Elissandra de Lima Gomes, todos naturais de Fortaleza.

De acordo com as informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h, por volta de 01h50 desta quarta-feira (30), o policiamento de Barroquinha foi acionado sobre uma ocorrência de duplo homicídio ocorrido na localidade de Bambu.

Rapidamente os pm’s chegaram ao local e confirmaram que um casal estava morto no Interior de uma residência.

Uma filha do casal teria informado que estava na residência quando dois homens chegaram a pé e entraram pela janela da casa já efetuando vários disparos de arma de fogo.

Na ação o casal foi morto e uma filha identificada como Maria Alessandra também foi baleada, foi socorrida ao hospital de Barroquinha e depois transferida para Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here