Jovem arrebatado por policiais do Cotar segue desaparecido em Camocim/CE. - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Jovem arrebatado por policiais do Cotar segue desaparecido em Camocim/CE.


Cel da PM de Camocim diz que o caso está sendo encaminhado para Fortaleza/CE.

Continua desaparecido o jovem Antônio Marcos da Silva, 22 anos, arrebatado no início da noite de domingo (27) na praia de Maceió em Camocim região Litorania do Ceará.

Um vídeo feito por populares mostra no momento em que uma composição do BEP (cotar) faz a abordagem a um carro em que os três rapazes ocupavam e estavam em uma barraca se divertindo .

Após a abordagem, os três foram colocados no interior da viatura e levados pelos policiais para um local inserto e não sabido, somente depois de 9h dois retornaram para suas residências Victor Hugo e André, em depoimento relatado para a polícia civil de Camocim acusam os policiais de tortura e só depois de algumas horas foram liberados, mas seu colega Marcos por se negar a entregar a senha do celular ficou sob custódia dos policiais . 

Diante do sumiço do jovem , familiares acionaram a polícia militar através de advogados que registraram a denúncia solicitando buscas e de fato viatura do POG realizaram diligências mas não conseguiram localizar Marcos bem como a composição do Cotar .

No dia seguinte ao caso , o comandante da polícia militar Cel Marcos Paulo, da 2ª CIPM em entrevista concedida ao radialista Miqueias, todavia, ao ser indagado pelo profissional da comunicação sobre o arrebatamento do jovem pelos policiais do BEP , este por sua vez disse que realmente a denúncia havia chegado até o comandando e que procurou ouvir os dois jovens que foram liberados e que o caso foi encaminhado para Fortaleza haja vista pelo fato de ser Cia não poderia instaurar inquérito policial militar.

O caso continua cercado por mistérios e Antônio Marcos da Silva ,segue desaparecido,  os familiares estão aflitos e cobram das autoridades da segurança esclarecimentos sobre essa ação dos policiais militares do Cotar na cidade de Camocim /CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here