Casal é preso no aeroporto de Fortaleza ao tentar embarcar com cápsulas de cocaína no estômago - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Casal é preso no aeroporto de Fortaleza ao tentar embarcar com cápsulas de cocaína no estômago

                       FOTO:REPRODUÇÃO 
        

Um casal cearense foi preso pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Fortaleza ao tentar embarcar em um voo com destino a Paris, na França, levando cápsulas de cocaína no estômago. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (26).

Segundo a PF, os dois passageiros de 20 e 26 anos de idade, que não tiveram as identidades informadas, foram flagrados durante a fiscalização de rotina.

O casal ficou em silêncio quando indagado pelos agentes sobre o entorpecente e foi encaminhado a um hospital para expelir a droga.

Os presos foram autuados por tráfico internacional de drogas, crime que pode chegar a 25 de prisão. A Polícia Federal seguirá com as investigações para apurar a participação de outras pessoas no crime.

2º caso em menos de um semana

Esse é o segundo caso, em menos de uma semana, de prisão de passageiros no Aeroporto Internacional de Fortaleza que tentavam embarcar para Paris com cápsulas de cocaína no estômago.

Na última sexta-feira (22), homens, de 22 e 23 anos de idade, naturais do Pará, foram flagrados pelos agentes vestidos com fraldas recheadas de cocaína e com 27 cápsulas da droga no estômago.A dupla também foi autuada por tráfico internacional de drogas e está à disposição da Justiça.

G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here