Homem é preso após tentar roubar picanha pela 2ª vez em supermercado - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 30 de setembro de 2023

Homem é preso após tentar roubar picanha pela 2ª vez em supermercado

              FOTO:  ILUSTRATIVA 

Um homem de 43 anos foi preso na última terça-feira (26/9) pelo roubo de três peças de picanha de um supermercado, no Jardim Redentor, em Bauru, no interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, foi a segunda vez que o suspeito cometeu o mesmo crime no local em menos de uma semana.

No dia 21/9, o suspeito já havia roubado duas peças de picanha do estabelecimento, avaliadas em R$ 204. Funcionários do supermercado constataram a falta das carnes na hora de fazer a contagem de estoque do setor de frigorífico e checaram as imagens das câmeras de monitoramento.

Cinco dias depois, o homem voltou ao supermercado e foi reconhecido pelos funcionários. Seguranças começaram a seguir o suspeito, que, segundo o Boletim de Ocorrência, pegou três peças de picanha no valor de R$ 294,82, colocou em um carrinho de compras e foi até outro corredor para colocar a carne em uma bolsa.

No momento em que ele deixava o estabelecimento sem pagar, foi abordado na calçada e preso em flagrante. Em depoimento à polícia, o suspeito disse que “furtou a picanha para vender e usar o dinheiro para comprar pinga”.

(Metropoles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here