Na manhã deste domingo (03), policiais militares do POG de Tamboril, foram acionados através de ligação relatando uma agressão envolvendo um jovem, supostamente cometida por dois indivíduos identificados como Joanes Fabrício, de 19 anos de idade, e um adolescente de 16 anos.
A agressão teria ocorrido durante uma bebedeira no Distrito de Boa Esperança, resultando em uma confusão violenta. A equipe policial, então, se deslocou até o local para colher mais informações e apurar a veracidade dos fatos.
No local, os policiais encontraram apenas o adolescente agredido. Ao questioná-lo sobre o ocorrido, ele relatou que estavam todos consumindo bebidas alcoólicas e que a vítima teria sido o responsável por iniciar a confusão, sofrendo graves agressões, principalmente no rosto. Quando indagado sobre o paradeiro de Joanes Fabrício, o jovem maior de idade, o agredido afirmou desconhecer seu paradeiro.
Diante da situação, os policiais orientaram os responsáveis pelo adolescente agressor a apresentá-lo na Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Além disso, também aconselharam os familiares da vítima a registrar um Boletim de Ocorrência para formalizar o ocorrido.
É importante ressaltar que a vítima encontra-se hospitalizada, recebendo os devidos cuidados médicos em decorrência das agressões sofridas. A Polícia Militar segue investigando o caso e está em busca do paradeiro do suspeito, visando garantir a justiça e a segurança da comunidade local.
A Voz de Santa Quiteria
Nenhum comentário:
Postar um comentário