Motociclista reage à apreensão de sua moto totalmente irregular e destrói veículo. - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Motociclista reage à apreensão de sua moto totalmente irregular e destrói veículo.


             FOTO: REPRODUÇÃO  
Um motociclista reagiu de forma furiosa à apreensão de sua moto durante uma vistoria de rotina realizada pela Autarquia Municipal de Trânsito de Itapipoca (AMTI) nesta quarta-feira (20) em Itapipoca. A situação escalou rapidamente quando o proprietário, visivelmente alterado, destruiu parte do veículo na presença dos agentes de trânsito.

De acordo com a AMTI, a moto em questão foi abordada durante uma vistoria de rotina, na qual os agentes de trânsito identificaram uma série de irregularidades, incluindo a impressionante quantidade de 98 multas acumuladas, totalizando um valor de R$ 16.503,66 em débitos pendentes.

Os agentes estavam em processo de apreensão do veículo quando o proprietário chegou ao local em um estado de fúria e desrespeito com a equipe da AMTI. Testemunhas relataram que o indivíduo proferiu insultos e ameaças aos agentes antes de iniciar o ataque contra sua própria moto.

Vídeos registrados por espectadores presentes no local do incidente mostram o motociclista desferindo chutes e golpes com um capacete contra sua própria moto, causando danos consideráveis ao veículo. Diversas partes do veículo foram arrancadas.

A reação do motociclista levou a AMTI a acionar a Polícia Militar para controlar a situação. Ao chegar, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi então conduzido a uma delegacia local para os procedimentos policiais adequados.

Portal Itapipoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here