Jonathan Mouta, um dos envolvidos na execução do agente de trânsito de Sobral , Jackson Marques Bezerra, será levado a júri popular nesta quarta feira (20) no fórum da comarca de Sobral/CE.
Jonathan Mouta, foi denunciado pelo ministério público por homicídio qualificado, segundo a investigação policial na época do crime o réu agiu na compania de mais quatro indivíduos que foram presos através de uma força tarefa montada pela polícia civil para elucidar o crime .
O CRIME .
O assassinato de Jackson ocorreu no dia 18/ de Julho de 2019 na rua Cel Frederico Gomes no bairro Campo dos Velhos em Sobral.
A vítima foi surpreendida por dois homens , em uma motocicleta, que efetuaram os disparos contra ele e fugiram em seguida , Jackson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local .
A investigação da polícia apontou que o crime foi organizado por mototaxistas que atuavam em Sobral e estavam insatisfeitos com a atuação do agente de trânsito, que comandava a equipe de fiscalização dos serviços de transporte público da cidade de Sobral.
Ainda conforme as investigações, a vítima passou a fiscalizar com mais frequência os serviços realizados por topiques , “ mototaxistas piratas “ e as linhas de ônibus com o serviço , o servidor acabou despertando a insatisfação desse grupo criminoso . Na época os policiais prenderam os outros envolvidos na trama do crime, Alexandre Torres do Nascimento, conhecido por “ Peixe” ; Carlos César Vasconcelos Moreira Júnior e Henrique Ferreira da Silva , os três com antecedentes criminais.
A polícia civil também identificou o indivíduo Marcos Felipe Araújo , conhecido por Crateús, que conseguiu fugir e teve a prisão decretada .
FONTE DE NOTÍCIAS: SOBRAL NA MÍDIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário