UM DOS ENVOLVIDOS NO ASSASSINATO DO AGENTE DE TRÂNSITO JACKSON EM SOBRAL VAI A JULGAMENTO EM SOBRAL/CE. - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 19 de setembro de 2023

UM DOS ENVOLVIDOS NO ASSASSINATO DO AGENTE DE TRÂNSITO JACKSON EM SOBRAL VAI A JULGAMENTO EM SOBRAL/CE.

                       FOTO: REPRODUÇÃO 

 Jonathan  Mouta, um dos  envolvidos na execução do agente de trânsito de Sobral , Jackson Marques Bezerra, será levado a júri popular nesta quarta feira (20) no fórum da comarca de Sobral/CE. 

Jonathan Mouta, foi denunciado pelo ministério público por homicídio qualificado,  segundo a investigação policial na época do crime o réu agiu na compania  de mais quatro indivíduos que foram presos através de uma força tarefa montada pela polícia civil para elucidar o crime .

O CRIME .
O assassinato de Jackson ocorreu no dia 18/ de Julho de 2019 na rua Cel Frederico Gomes no bairro Campo dos Velhos em Sobral. 

A vítima foi surpreendida por dois homens , em uma motocicleta, que efetuaram os disparos contra ele  e fugiram em seguida , Jackson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local . 

A investigação da polícia apontou que o crime foi organizado por mototaxistas  que atuavam em Sobral e estavam insatisfeitos com a atuação do agente de trânsito, que comandava a equipe de fiscalização dos serviços de transporte público da cidade de Sobral. 

Ainda conforme as investigações, a vítima passou a fiscalizar com mais frequência os serviços realizados por topiques , “ mototaxistas piratas “ e as linhas de ônibus com o serviço , o servidor acabou despertando a insatisfação desse grupo criminoso . Na época os policiais prenderam os outros envolvidos na trama do crime, Alexandre Torres do Nascimento, conhecido por “ Peixe” ;  Carlos César Vasconcelos Moreira Júnior e Henrique Ferreira da Silva , os três com antecedentes criminais. 

A polícia civil também identificou o indivíduo Marcos Felipe Araújo , conhecido por Crateús, que conseguiu fugir e teve a prisão decretada .

FONTE DE NOTÍCIAS:  SOBRAL NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here