FALSO POLÍCIAL MILITAR É PRESO PELO BPRAIO. - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 19 de setembro de 2023

FALSO POLÍCIAL MILITAR É PRESO PELO BPRAIO.

                     FOTO: REPRODUÇÃO 

O fato ocorreu nesta segunda-feira (18.09.23), quando PMs do BPRAIO sob o comando do tenente Lourenço, receberam a denúncia por volta das das 12:00,.que o senhor Marcelo Ferreira de Souza, e o seu vizinho, Evandro, ambos residentes na localidade Onça, zona rural da Cidade de Nova Russas, foram na base RAIO e relataram que por volta das 02:00 da manhã, um indivíduo magro, com uma tatuagem no rosto, chegou na localidade de Onça, em uma motocicleta com sistema de iluminação intermitente ligado, semelhante a usada pelos POLÍCIAIS do BPRAIO, o qual estava armado com uma pistola na mão e afirmando ser policial do BPRAIO.
Que o indivíduo se dirigiu a casa do senhor Marcelo Ferreira e mandou ele abrir a porta, dizendo estar de posse de um mandato de prisão.

A pessoa de Marcelo estava acompanhado da esposa dele, Adriana ( a mesma está gestante) , e o indivíduo a todo momento apontava a arma para eles e exigia saber onde estava as armas e as drogas, onde o elemento realizou uma vistoria na casa de Marcelo, mas como não encontrou nada, foi para a casa do vizinho dele, Israel, que como a casa de Israel, estava fechada ele se dirigiu para as casa seguinte, da pessoa de Evandro,que Evandro estava acompanhado da esposa ( Flávia), quando o indivíduo adentrou novamente sem permissão, novamente se passando por um polícial Raio, e passou a exigir arma e drogas que tivessem no imóvel. A pessoa de Evandro entregou uma espingarda CAL 9.1 LONG FUUL CHOKE e 42 Cartuchos CAL 9.1 todos deflagrados, e logo em seguida o indivíduo se evadiu da localidade na moto levando o material roubado.

De posse das características físicas do indivíduo, os Policiais Militares chegaram à comunidade e efetuaram a prisão do Assis Ferreira Rodrigues e na casa dele estava guardado o Material roubado por ele horas antes.

Diante da situação foi dado voz de prisão e conduzido o acusado até a delegacia de CRATEÚS para os procedimentos cabíveis

FONTE DE INFORMAÇÃO: SQ NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here