Colégios da Polícia Militar e Bombeiros abrem processo seletivo com 1.436 vagas - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 10 de outubro de 2023

Colégios da Polícia Militar e Bombeiros abrem processo seletivo com 1.436 vagas

                FOTO:   REPRODUÇÃO 

Os colégios da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros abriram processo seletivo para o ingresso de novos alunos para o ano 2024. As inscrições podem ser realizadas até 29 de outubro.

Um total de 1.346 vagas são ofertadas nos quatro colégios da Polícia Militar, com sedes em Fortaleza, Juazeiro do Norte, Maracanaú e Sobral, com vagas em diferentes séries. As provas serão realizadas no dia 26 de novembro, com previsão de publicação do resultado no dia 5 de janeiro de 2024.

Já no Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Escritora Rachel de Queiroz serão 90 vagas, distribuídas entre o 1º e 6º ano do Ensino Fundamental e 1º ano do Ensino Médio. As provas serão realizadas no dia 10 de dezembro, com previsão de publicação do resultado no dia 5 de janeiro de 2024.

As inscrições, no valor de R$ 25, serão feitas exclusivamente por meio do site.

Os candidatos devem estar atentos às categorias de vagas, que incluem dependentes de servidores da segurança pública do Ceará, não-dependentes e pessoas com deficiências. Além disso, é fundamental obedecer ao prazo de pagamento da taxa e conferir a confirmação da inscrição.

G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here