Mãe de bebê estuprada pelo pai lavou roupas para esconder o crime - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Mãe de bebê estuprada pelo pai lavou roupas para esconder o crime

               FOTO:  REPRODUÇÃO 

A mãe de uma bebê de 1 ano e 6 meses, estuprada pelo próprio pai, tentou esconder o crime. Conforme a apuração da Polícia Civil de Goiás, a mulher lavou as roupas do casal, bem como da menina, possivelmente sujas de sangue, para tentar encobrir a situação. O crime aconteceu em Posse, no nordeste goiano, e o casal foi preso por estupro de vulnerável.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Humberto Soares, a mulher tentou encobrir os fatos a “todo custo” e não denunciou o crime ao hospital ou à polícia.

Bebê estuprada e proteção ao pai

De acordo com o investigador, a casa da família estava totalmente bagunçada, com manchas de sangue e corrimentos semelhantes ao sêmen humano. Inicialmente, a mãe alegou que a menina tinha se machucado sozinha, mas depois disse que o marido estuprou a menina enquanto ela estava fora.

“Ao perceber que a gente descobriu tudo e tinha visto que ela havia limpado a roupa do genitor e fazer com que as circunstâncias dos fatos não fossem descobertas pela polícia, ela começou a ficar intransigente e desacatar os policiais”, disse Soares.

A menina precisou ser encaminhada para um hospital na capital goiana, mas recebeu alta e foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Posse. O caso foi descoberto após a desconfiança de um vizinho, que ouviu o choro da vítima e pediu ajuda.

Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here