O homem suspeito de dirigir e capotar o carro em que o corpo da fisioterapeuta Larissa Araújo foi encontrado - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 3 de outubro de 2023

O homem suspeito de dirigir e capotar o carro em que o corpo da fisioterapeuta Larissa Araújo foi encontrado

 disse à polícia que recebeu R$ 100 do ex-namorado da vítima para esconder o corpo, que estava amarrado e enrolado em um lençol, em Rio Verde, no sudoeste do estado. Contudo, a Polícia Civil acredita que o próprio detido, Jerfeson Erivaldo da Silva Nascimento, a roubou, estuprou e matou.
“Esse carro era dela, estava na garagem. Os objetos que estavam dentro também eram pertences dela. Acreditamos na possibilidade de ter entrado na casa para fazer um furto, acabou progredindo para um estupro e retirou o corpo do local para evitar provas”, disse o delegado Adelson Candeo, responsável pelo caso.
O corpo de Larissa foi encontrado e identificado pelas digitais na última segunda-feira (2). Segundo o delegado, o suspeito é do estado do Rio Grande do Norte e cumpria pena recente pelo crime de roubo.
o delegado afirmou que Jerfeson apresentou inconstância no depoimento, mudando a versão dos fatos quando era questionado. Após alegar que foi contratado pelo ex-namorado da vítima, a polícia levou o suposto mandante para a delegacia.
“Esse outro suspeito [o ex-namorado], foi conduzido para a delegacia, mas não vai ser autuado, ele será investigado. Não será autuado, pois não há provas no momento capaz de autuá-lo em flagrante”, disse o delegado.
Crime
Segundo a Polícia Civil, a perícia apontou que a morte da jovem ocorreu entre 5h e 6h. Imagens de câmeras de segurança mostram uma movimentação na casa da vítima durante a madrugada e, por volta de 6h, Jeferson sai da residência, dirigindo o carro que era da vítima. O vídeo não foi divulgado.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here