Seis mulheres foram assassinadas a tiros na capital, Região Metropolitana e no interior do Ceará entre esta quinta-feira (11) e as primeiras horas desta sexta-feira (12).  - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 13 de abril de 2024

Seis mulheres foram assassinadas a tiros na capital, Região Metropolitana e no interior do Ceará entre esta quinta-feira (11) e as primeiras horas desta sexta-feira (12). 

                  FOTO: REPRODUÇÃO 
Na ocasião, outras duas saíram baleadas, mas foram socorridas. Um dos crimes ocorreu na Avenida Tenente Lisboa, no Bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza, na madrugada desta sexta (12). 
Duas jovens, não identificadas formalmente pela polícia, foram mortas com disparos de arma de fogo em via pública. Uma das vítimas ficou caída na pista, ela portava um bolsa e apresentava várias lesões no rosto e no corpo. Já a outra, estava caída em uma calçada. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as circunstâncias do duplo homicídio são investigadas pela 4ª Delegacia Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Uma morta e duas feridas Também durante a madrugada desta sexta, uma jovem foi morta e outras duas baleadas em um estabelecimento na rua Antônio dos Santos, no Bairro do Camurupim, em Caucaia, na Região Metropolitana. De acordo com a Secretaria da Segurança, os suspeitos chegaram ao local onde as vítimas estavam e passaram a atirar. Uma das mulheres, de 23 anos, tentou se esconder em um banheiro, mas foi executada. Na ocasião, outras duas foram atingidas pelos disparos e socorridas a um hospital da região. O estado de saúde delas não foi informado. 

Conforme a Secretaria da Segurança, a Delegacia Metropolitana de Caucaia está a cargo das investigações para elucidar todas as informações acerca do caso, bem como capturar os suspeitos de envolvimento com o crime. 

Professora 

morta Ainda nas primeiras horas desta sexta-feira, uma professora foi morta a tiros na frente da família após ter a casa invadida por criminosos no distrito de Oiticica, a cerca de 6 km de distância da sede da cidade de Parambu, no interior do Ceará. Segundo o delegado Gisleian Lima, da Delegacia Municipal de Parambu, o crime aconteceu por volta de 2 horas, vitimando Verônica Pereira Cavalcante, de 39 anos. Ainda conforme o delegado, a polícia realiza buscas para tentar identificar e capturar os suspeitos. 

Sobral 

Outras duas mulheres foram assassinadas no município de Sobral e outra saiu ferida, nesta quinta-feira. No primeiro caso, uma jovem foi encontrada morta em um terreno no distrito de Jaibaras, bairro Alto Alegre. A víitma foi identificada por ” Ana Bárbara” 21 anos . Durante à noite, outra foi morta a tiros na Rua do Bueiro no Bairro Santa Casa, na sede do município. A vítima identificada por “Luiza Vitória de Sousa Crispim” 

Fonte: G1/CE

Nos acompanhe também no nosso site oficial do De Olho na Cidade:
https://www.deolhonacidade24hs.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here