Criança é espancada até a morte dentro de casa e mãe é socorrida com ferimentos graves - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 19 de junho de 2024

Criança é espancada até a morte dentro de casa e mãe é socorrida com ferimentos graves

                     FOTO: ILUSTRATIVA 

Uma criança morreu espancada dentro da casa onde morava com a mãe na noite de terça-feira (18) em Cariacica, na Grande Vitória. O corpo de Paloma Fernandes, de aproximadamente 5 anos, foi encontrado ao lado da mãe, de 46 anos, que estava gravemente ferida. Policiais civis apontam o pai como principal suspeito do crime, mas ele ainda não foi localizado.

De acordo com a perícia da Polícia Civil, a criança morreu devido a um corte profundo na cabeça. Ainda segundo a investigação, as agressões foram praticadas por volta das 17h, mas a PM só foi acionada para a ocorrência à noite, após uma denúncia de um homicídio no bairro Novo Brasil
Ao entrarem na residência, os policiais encontraram Paloma Fernandes e a mãe de 46 anos caídas no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da criança.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, mulher estava viva, mas com dificuldade de falar e andar.

A vítima apresentava um afundamento na cabeça e um hematoma no tórax. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, em estado grave.

Vizinhos contaram que mãe e filha moravam com o atual esposo da vítima e pai da criança. O corpo de Paloma foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here