O pai do bebê de 7 meses, que chegou morto ao Pronto Atendimento Infantil do Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus em Juiz de Fora (MG), foi preso nessa segunda-feira (17/06/2024 - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 19 de junho de 2024

O pai do bebê de 7 meses, que chegou morto ao Pronto Atendimento Infantil do Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus em Juiz de Fora (MG), foi preso nessa segunda-feira (17/06/2024

                   FOTO  :ILUSTRATIVA 
 
O homem, de 27 anos, afirmou que teria agredido a criança durante depoimento prestado à Polícia Civil de Minas de Gerais A mãe da vítima, 23 anos, que, inicialmente, havia sido conduzida à delegacia, foi liberada.

Ao chegar ao hospital para atendimento médico, a mãe da criança teria informado que o menino caiu enquanto tomava banho no sábado (15/6). Na data, o comportamento da criança não teria se alterado, entretanto, no domingo (16/6), o bebê teria começado a se sentir mal.

De acordo com a delegada Camilla Miller, que conduz o caso, a criança teria, de fato, sofrido uma queda, entretanto, a médica legista informou que as lesões identificadas eram incompatíveis com o relato apresentado pelos pais, considerando que o bebê apresentava diferentes fraturas. Durante novos depoimentos à PCMG, o pai assumiu ter agredido a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here