Em uma operação na manhã desta sexta-feira 28/06/2024, a equipe Raio de Forquilha confrontou membros de uma organização criminosa cearense atuante em Forquilha, que estavam escondidos na cidade de Varjota. - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 28 de junho de 2024

Em uma operação na manhã desta sexta-feira 28/06/2024, a equipe Raio de Forquilha confrontou membros de uma organização criminosa cearense atuante em Forquilha, que estavam escondidos na cidade de Varjota.

                   FOTO  : REPRODUÇÃO 

Durante o confronto, foi solicitado apoio para lidar com a situação. Como resultado da operação, armas foram apreendidas, um dos indivíduos foi morto na troca de tiros e dois foram presos.

O indivíduo morto foi identificado como Eduardo Anderson Ferreira Cordeiro, seria natural de Sobral e conhecido pelo apelido “Louquinha”. Ele era apontado como o número um do crime organizado na região e estava na lista dos criminosos mais perigosos do Ceará segundo a secretaria de segurança pública.

Os dois indivíduos presos durante a operação foram identificados pelos codinomes “Sidoca” e “PH”. Na ação equipes do Raio Sobral, IPU. Segundo ainda polícia o grupo chegou na cidade para tomarem territórios e cometer homicídios em séries até “tomarem” Varjota, as investigações continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here