Agentes da Delegacia Regional de Tianguá deram cumprimento, na tarde de ontem (24/06/2024), a mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor dos irmãos D.P.O.S. (23) e L.P.O.S. (24), acusados do cometimento dos crimes de ROUBO e LATROCINIO TENTADO na zona rural de Tianguá/CE. - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral, Ceará, Brasil e Mundo

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 27 de junho de 2024

Agentes da Delegacia Regional de Tianguá deram cumprimento, na tarde de ontem (24/06/2024), a mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor dos irmãos D.P.O.S. (23) e L.P.O.S. (24), acusados do cometimento dos crimes de ROUBO e LATROCINIO TENTADO na zona rural de Tianguá/CE.

            
              FOTO: ILUSTRATIVA 
 Na oportunidades, os investigadores obtiveram informes de que os fugitivos encontravam-se em residência no bairro Dom Timóteo, Tianguá, e mediante cerco ao imóvel os policiais impediram a fuga de D.P.O.S. (23) e L.P.O.S. (24), logrando sua captura.
Os irmãos são acusados do cometimento de crime LATROCINIO TENTADO contra pai e filho no Sítio Nova Veneza. 

Uma das vítimas, após subtraídos os seus bens, foi agredida com arma branca e quedou-se gravemente ferida.
Como resultado das lesões, ficou internada em Unidade de Terapia Intensiva por vários dias e precisou de amputação parcial de seu braço.
Também são imputados aos dois o ROUBO a residência no Sítio Croatá, ocasião em que subtraíram de um casal de idosos - mediante violência e grave ameaça - dinheiro, celulares e outros bens, e o ROUBO a uma pizzaria no Sítio São José, oportunidade em que levaram mais de R$5.000,00 em espécie dos comerciantes. Todos os três delitos se deram em sequência no dia 05/05/2024.

A operação, sob responsabilidade do Núcleo de Crimes Patrimoniais (NUPATRI) da unidade policial, contou com a colaboração do Núcleo Avançado de Inteligência (NAI).

Ceara Ibiapaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here